NEUROCIÊNCIA E EDUCAÇÃO

NEUROCIÊNCIA E EDUCAÇÃO:

INSTRUMENTALIZANDO PROFESSORES NO DESAFIO DE ENSINAR


Entender como o cérebro aprende, ampliando os conhecimentos de neurociência cognitiva, pode ser valioso para o professor e suas práticas pedagógicas. O curso tem como propostas instrumentalizar o professor a desenvolver atividades e práticas voltadas ao melhor engajamento do aprendiz na sala de aula; entender de que modo o estilo de vida do aprendiz pode influenciar sua forma de aprender; e apontar ações construtivas que trarão melhor desempenho escolar e autonomia ao estudante.

PARA QUEM
PARA QUEM

Professores, coordenadores pedagógicos e outros profissionais da Educação

QUANDO
QUANDO

05 e 12 de setembro de 2019
(quintas-feiras)

HORÁRIO
HORÁRIO

Das 19h às 21h

ONDE
ONDE

Escola de Professores Inquietos (Rua Carlos Huber, 425)

DURAÇÃO
DURAÇÃO

4 horas

INVESTIMENTO
INVESTIMENTO

R$ 200,00

MEDIADORA


ANA LÚCIA CECCONELLO

É doutora e mestre em Neurociência pela UFRGS e tem pós-doutorado em Fisiologia pela mesma universidade. É também professora do curso de Pós-graduação – Especialização em Neurociências e Educação, no Instituto Ivoti; professora do curso de Pós-graduação – MBA em Comportamento Humano nas Organizações, na FACCAT. E realiza diversas oficinas para professores, pais e estudantes.

Confira os cursos oferecidos

{"arrow":"true","pagination":"false","speed":"300","autoplay":"true","autoplay_speed":"3000","loop":"true","slide_to_show_owl":"3","slide_to_scroll_owl":"1","slide_margin_owl":"0","slide_padding_owl":"0","start_slide_owl":"0","slide_center_owl":"false","slide_autowidth_owl":"false","slide_freeDrag_owl":"false","height_auto_owl":"false","caption":"false","slide_rtl_owl":"false"}